18 de nov. de 2010

Cotidiano: Dance

Sem se preocupar onde, sem se preocupar com quem, sem se preocupar com qual som...
  
A dica de hoje é apenas essa: Dance!
Sempre quando falamos em dança, é quase que automático se imaginar em uma pista e com várias pessoas ao redor... Mas se pararmos para pensar, a dança é um dos poucos exercícios que nós podemos fazer exclusivamente para nós.
  
É o seu corpo ali, e não importa o que vão achar dele e do jeito que ele se move. Bom, claro que ninguém é obrigado a não achar engraçado, né? É... Talvez o melhor lugar seja o seu quarto mesmo.
  
Bom, brincadeiras a parte, voltamos ao assunto. Dançar é uma das melhores maneiras físicas de expressar o que você sente e como você está. 
  
Você pode extravasar, se soltar, voltar a ser criança e nada disso importa. O que importa é você ser você mesmo a apresentar isso através do seu corpo.
  
Dançar vai sempre fazer bem a sua mente! Não vamos dizer ao corpo, pois sabemos que nem sempre os pés podem ficar bem no dia seguinte, não é?
  
Por isso, não se preocupe. Dance e não ligue se você dança mal ou se não leva jeito! Lembre-se que a diversão e a sensação de liberdade de uma dança espontânea não respeita hora nem lugar.
  
E vale muito a pena...
  
Não deixe.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

TwitterOrkutFacebook

Marcadores

Tecnologia do Blogger.